quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Governo Federal confirma Anel Viário de Juazeiro no plano de obras








O Prefeito Isaac Carvalho recebeu do Governo Federal a confirmação da inclusão do Anel Viário de Juazeiro no plano de obras do Programa de Aceleração do Crescimento para 2012. O Anel Viário, denominado no PAC 2 como “Travessia Urbana de Juazeiro”, é o projeto apresentado pelo Prefeito Isaac ao então Presidente Lula quando ele visitou o município ainda em 2009 , tendo na comitiva a então Ministra da Casa Civil, Dilma Roussef.



Ao visitar Juazeiro em agosto deste ano, a convite do prefeito, para inauguração de unidades do Programa Minha Casa Minha Vida, a Presidente Dilma confirmou o apoio dela ao pleito reivindicado pelo Prefeito e assegurou publicamente que a obra será realizada. Nesta quinta-feira (24/11) Isaac Carvalho tem nova reunião em Brasília, com o Ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, acompanhado do Senador Walter Pinheiro e do Deputado Federal Daniel Almeida, para reivindicar o andamento do Projeto, que está com sua licitação em ação preparatória, segundo informa o Balanço do PAC 2 anunciado nesta terça-feira (22).



Eis o link com o Balanço do PAC 2 na área de rodovias anunciado pelo Governo. http://www.brasil.gov.br/pac/relatorios/2011-nacionais-2o-balanco/2o-balanco-rodovias . A Travessia de Juazeiro pode ser encontrada na página 38.





Ascom PMJ

Nenhum comentário: