sábado, 26 de junho de 2010

SÃO JOÃO DE UAUÁ 2010


Com muitas atrações chegou ao fim na manhã desta sexta-feira (25) o São João 2010 em Uauá, que abriu a festa foi o grande cantor e compositor Uauaense, Antônio Sabino Marques o (Cavachão) na sequencia Marcos Fonte Nova, Claudio Barris, Hélio Bahia e Rennan Mendes que apresentou seu novo trabalho Bateu Saudade. O Uauaense agora em carreira solo esteve recentemente no programa Sr. Brasil apresentado por Rolando Boldrin na Tv Cultura transmitido para todo Brasil.
O Cantor e Compositor pernambucano Flávio Leandro foi à penúltima atração da noite Flávio levou ao palco do Arraiá do Conselheiro, várias músicas de sua autoria muitas gravadas por grandes nomes da musica nordestina a exemplo de Adelmario Coelho, Flávio José, Elba Ramalho entre outros.
Que encerrou a festa foi à banda Limão com Mel, com o seu forró romântico balançou o publico que prestigiou o ultimo dia de festa do São João de Uauá o Limão tocou até as 6h da manhã desta sexta-feira.
Uauá mais uma vez encerra seus festejos com um saldo positivo na segurança, a policia não registrou nenhum caso mais grave nos seis dias de festa no circuito oficial do São João 2010, isso de mostra o amor que o povo de Uauá tem por sua terra e a imagem positiva para que vem curtir essa festa feita para os uauaenses e visitantes.
Para quem ama essa terra, fica a lembrança e a saudade, de todos os momentos dessa grande festa, lembrando que devemos lutar para que essa festa não perca suas raízes, que a marca da sua originalidade permaneça e se oponha a qualquer tentativa de desmerecimento da sua importância e cultural.
As fotos e vídeos do evento você poderá acompanhar nos próximo dias no umbuzada.com que teve a parceria da Top Net em toda cobertura transmissão ao vivo via Rádio Web do São João 2010 em Uauá.
Umbuzada.com – Informação em 1º Lugar!